Como conseguir skins de CS2: 6 métodos grátis e pagos - KeyDrop Blog
Pular para o conteúdo
Voltar para a página inicial

Como conseguir skins de CS2: 6 métodos grátis e pagos

KeyDrop Team

Podemos falar pra sempre dos detalhes de estratégias e gameplay do Counter-Strike, mas convenhamos: Acumular skins também é parte da experiência. Tipo, beleza — sua pistola precisa combinar com o conjunto… Mas também com suas luvas. Então, como conseguir skins de CS2 para sua coleção?

Você vai encontrar bastante conselho confuso na internet que mistura CS:GO com CS2, sem considerar o fato que as coisas mudaram. Esse guia esclarecerá as coisas: vamos passar por seis jeitos de conseguir skins que pode começar a usar hoje. Alguns métodos são de graça, alguns pagos, mas todos 100% legítimos e funcionam no CS2. 

Como conseguir Skins Grátis no CS2

Quem não gosta de coisa grátis? Vamos começar vendo os melhores jeitos de ganhar skins grátis no CS2. Podem demandar tempo e esforço, mas não precisam de dinheiro- Além do aprimoramento Prime, mas você provavelmente já pagou por isso. 

Reivindique o Pacote de Assistência Semanal

Primeiramente, a opção de pouco esforço e nenhum custo adicional: o Pacote de Assistência Semanal. Aprimorando sua conta para Prime, estará elegível para um drop semanal no jogo. 

Aprimorar para o Prime custa um pagamento único de $14.99 na Loja Steam. (Existem outros benefícios do Prime no CS2 além de coisas grátis, então vale o investimento.) Para reivindicar seu pacote, precisará aumentar seu rank privado ao menos uma vez em uma dada semana. E tranqüilo de fazer isso apenas jogando com regularidade — algumas partidas competitivas devem lhe dar XP pra subir. 

O pacote contém quatro itens, dos quais você escolhe dois. Um é sempre uma caixa, e os outros três são skins ou grafites aleatórios. As skins são provavelmente as das mais baratas, mas são de graça. Uma vez que tenha coletado várias delas, pode sempre fazer um contrato de troca CS2 e conseguir um item melhor. 

Pegue recompensas diárias em sites de CS2

Seus sites preferidos de abrir caixas ((- ‿◦ )) e mercados de skins provavelmente tem algo grátis diário como recompensa por entrar e usar a plataforma. Estando ativos em vários sites, você consegue reivindicar algumas skins grátis por dia. Na Key-Drop, você ganha uma Caixa Diária grátis que contém recompensas melhores a cada nível desbloqueado. Dá uma olhada lá se ainda não tiver visto! 

Tente sites de Ganhar Recompensas

Sites de ganhar recompensas pagam aos usuários uma pequena quantia para responder pesquisas, usar aplicativos, jogar jogos e fazer outras tarefas simples online. Alguns desses sites (como Swagbucks, Freecash, e Idle-Empire) deixam você tirar seus ganhos como cartões presente para Steam e as vezes outros mercados de skins. Daí você pode usar esses cartões presente para comprar skins CS2, caixas, e outros itens dentro do jogo. 

Coletar fundos o suficiente para receber pode levar um tempo, então tá longe de ser o jeito mais eficiente de conseguir novas skins. Mas é fácil e de graça, então se estiver sem dinheiro e tiver tempo de sobra, pode valer a tentativa. 

Participe de sorteios em redes sociais

Muitos sites que lidam com skins e caixas de CS2 fazem sorteios e competições regulares nas redes sociais. Para participar de um sorteio, geralmente é necessário curtir, comentar, compartilhar ou engajar com o post de alguma forma. O vencedor é selecionado por um método especificado no post — pode ser aleatório, ou pode conter um elemento competitivo. 

Nós fazemos um monter de sorteios aqui na Key-Drop, então dê uma olhada no nosso Facebook, Instagram, e outras redes sociais para participar. Quem sabe você não é o próximo vencedor!?

Onde comprar Skins CS2

Conseguir skins grátis custa tempo e paciência, e costuma ter resultados imprevisíveis. Se quiser uma skin específica e tem uma grana sobrando para gastar nisso, tem algumas opções para comprar diretamente. Aspirantes a trader profissional também acham mais eficiente investir um pouco de capital em comprar um estoque de skins, ao invés de torcer para conseguir um inventário decente de graça. 

Mercado da Comunidade Steam

Há milhares de skins à venda no Mercado da Comunidade Steamt, com vários níveis de rariidade e preços de alguns cents até centenas de dólares. A Steam permite que veja várias ofertas para o mesmo item para comparar preços e encontrar os melhores negócios. Uma vez que tenha encontrado o que procura, pode pagar com todos os métodos de pagamento padrão, além de fundos da sua Carteira Steam. 

Mercados de Terceiros

Steam é a escolha mais popular, mas está longe de ser a única. Existem vários outros mercados online oferecendo ótimos negócios em skins, caixas e outros itens de jogo. Uma busca rápida no google te mostrará uma longa lista de mercados de terceiros — a maioria é legítimo, mas tenha certeza antes de fazer qualquer compra. Fique atento à todas as red flags comuns e faça uma busca online para ver o que outras pessoas estão falando. 

Quando comprando skins, não tem motivo para ficar em um só site — para encontrar os melhores negócios, faz sentido comparar ofertas de vários sites (incluindo o Mercado Steam). Esse método também te dará uma idéia melhor de faixas de preço para sua skin escolhida, te ajudando a evitar de ser ludibriado a pagar demais. 

Aliás: Alguns Mercados de Terceiros deixam você trocar suas skins por fundos que você pode gastar para conseguir novos itens, então não necessariamente precisará de dinheiro para comprar uma nova skin. Pode ser uma boa idéia coletar um monte de skins grátis usando os métodos que discutimos acima, então trocá-las por skins mais caras. 

Então é isso — aí estão 6 maneiras de adicionar novas skins ao seu inventário, com ou sem dinheiro. Qual seu jeito preferido de ganhar novas skins CS2? Comprando, trocando ou abrindo caixas? Nos conte nas redes sociais, enquanto vê nossos códigos promocionais e sorteios mais recentes! 

Você também pode gostar

Todas as caixas CS2 com skins de facas borboleta

Status Prime CS2 explicado: Benefícios e como conseguir