A Caixa Kilowatt: Análise da Novas Skins CS2 - KeyDrop Blog
Pular para o conteúdo
Voltar para a página inicial

A Caixa Kilowatt: Análise da Novas Skins CS2

KeyDrop Team

Uma nova caixa chegou ao CS2, junto do retorno há muito esperado da Arms Race! É a primeira vez que vamos fazer isso em nosso blog, então é hora de ANÁLISE DE SKIN! Vamos ver o que há na Caixa Kilowatt.

Skins Mil-Spec Caixa Kilowatt

Dual Berettas | Hideout

Para uma skin Mil-Spec, essa é bem legal. Apresentando arte no estilo graffiti com uma base azul e acentos em amarelo e vermelho, elas parecem ao mesmo tempo ásperas e limpas. Além disso, o slogan visível “Parabellum” certamente fará você estar pronto para a guerra! Principalmente em rodadas econômicas, no entanto.

Our rating: 7/10

MAC-10 | Light Box

Nossa, mais uma skin de baixo custo incrível. Ótima para um conjunto minimalista, é sutil, moderna e elegante. Apresentando uma simples camada de tinta preta com faixas tipo LED percorrendo a arma e alguns detalhes em fibra de carbono, esta pode não ser a mais chamativa, mas caramba, se não é bonita.

Our rating: 8/10

Nova | Dark Sigil

Uma abordagem interessante para a Nova, ela combina um rifle de caça clássico com uma espécie de vibração rúnica-viking. É simples, faz uso de algumas gravuras elegantes e alguns detalhes aqui e ali. No entanto, comparada a outras skins nesta categoria, é um pouco sem graça, razão pela qual vamos dar a ela a classificação perfeitamente média que merece.

Our rating: 5/10

SSG-08 | Dezastre

O nome meio que sugere como esse conceito se saiu. Isso parece uma skin antiga do CS:GO, tem alguns elementos legais (os detalhes, a cor azul-pó, o detalhe), mas o centro do design apresentando alguns blocos aleatórios tirados diretamente de uma tela de carregamento de site de 2022… simplesmente não nos agrada.

Our rating: 4/10

Tec-9 | Slag

Da mesma forma que o Dezastre mencionado anteriormente, o Slag é bastante genérico, no entanto, os detalhes e a vibe pós-apocalíptica o tornam um pouco melhor. No entanto, tenho que perguntar… Nenhum britânico olhou para esse nome e questionou? Se entendeu, entendeu.

Our rating: 5/10

UMP-45 | Motorized

Essa é legal! Essa skin é bem detalhada, mostrando os mecanismos internos de uma arma. O conceito lembra alguns skins de celular e laptop que fazem algo semelhante, embora com menos profundidade. Nós amamos isso, especialmente para uma skin de qualidade industrial barata, e esperamos que seja o início de uma tendência para muitas mais skins!

Our rating: 9/10

XM1014 | Irezumi

A Irezumi é meio parecido com a Dark Sigil, mas um pouco mais interessante, pois mantém seu tema, dando um revestimento dourado para o autoshotty junto com belas gravuras. Pode não ser sua praia, mas temos que admitir que é decente, e certamente melhor que a outra espingarda na lista até agora.

Our rating: 7/10

Skins Restricted da Caixa Kilowatt

Glock-18 | Block-18

Não amamos apenas pelo trocadilho, mas pelo design. É uma daquelas skins peculiares que podem quebrar a imersão para alguns, mas vão torná-la divertida para muitos outros. Nós amamos a criatividade em exibição aqui, usando blocos no estilo LEGO para criar uma arma, e estamos totalmente a favor disso!

Our rating: 9/10

M4A4 | Etch Lord

Essa gostamos principalmente do trocadilho. Tem uma gravura de cobra extremamente genérica, um esquema de cores sem graça e nada demais para uma skin Restricted. É chata, sem graça, incosistente no tema. Próxima, por favor.

Our rating: 2/10

Five-SeveN | Hybrid

A cor é legal, mas Restricted? Na moral? As listras roxas não adicionam nada demais, e essa skin seria melhor em uma coleção de mapa de tier mais baixo. Meh. Só meh.

Our rating: 3/10

MP7 | Just Smile

Agora vai! A Just Smile é uma skin com tema de grafite e smiley. Tem uma coloração única e tema consistente. Não é a melhor de todas, mas se alguém que fazer um loadout de tema “vivemos numa sociedade”, vai funcionar!

Our rating: 7/10

Sawed-Off | Analog Input

Fazendo referência às paletas de cores analógicas do passado, esta skin simples é o que descreveríamos como neo-retro. Um pouco futurista, um pouco anos 80, muito divertido. Não é o melhor do grupo, mas é definitivamente uma adição muito necessária para o geralmente monótono Sawed-Off. Decente.

Our rating: 7/10

Skins Classified da Caixa Kilowatt

M4A1-S | Black Lotus

A Black Lotus chega à M4A1-S. Esta skin floral não é a mais vibrante, mas a arte é intricada e certamente funcionará para algumas pessoas. Mas deveria ser Classified? Não estamos convencidos.

Our rating: 5/10

Zeus x27 | Olympus

Isso mesmo, é uma skin para Zeus, e de forma adequada mostra… Zeus! Ou Júpiter, se você gosta desse tipo de coisa. A skin apresenta o Deus grego em uma pose de super-herói claramente inspirada em Thor… mas ei, ele está apenas recuperando sua inspiração! É muito divertido, tematicamente incrível e muito necessário para o taser, é por isso que daremos uma pontuação perfeita!

Our rating: 10/10

USP-S | Jawbreaker

Dá quase pra fazer um loadout com tema de monstro já. A Jawbreaker, como muitas skins nessa caixa, tem tema grafite. Porém, tem muito detalhe no monstro titular. É divertida, cabe com skins como a Hyper Beast e funciona bem em muitas situações.

Our rating: 8/10

Skins Covert da Caixa Kilowatt

AK-47 | Inheritance

Essa é interessante. Tem uma paleta de cores única que foi dificil achar algo combine, mas ao mesmo tempo funciona bem com skins que tenham uma vibe aristocrata ou premium. A gravura é intricada, e a skin como um todo é interessante e cabe bem ser uma Covert.

Our rating: 7.5/10

AWP | Chrome Cannon

Essa é osso. Ela tem um acabamento reflexivo incrível que realmente interage com o ambiente, mas se você estiver jogando em níveis mais altos, é provável que suas configurações gráficas não permitam que você aprecie totalmente isso. Isso a torna um pouco “gimmicky” e não tem muito em termos de design que outras skins com efeitos sofisticados semelhantes, como o Disco Tech ou o Printstream, têm. Por isso… vamos ter que dar a ela uma nota mediana, pois de alguma forma essa skin consegue ser estilo sobre substância em um campo puramente estilístico.

Our rating: 6/10

Kukri Knife

A caixa também introduziu a nova faca Kukri. A Valve descreve como uma faca usada em “rituais tradicionais como casamentos e esfaqueamentos”. A gente torce para eles não acontecerem ao mesmo tempo. No entanto, dada a sua aparência única, acreditamos que a faca Kukri tem o que é preciso para se tornar uma das melhores facas no mundo do Counter-Strike, especialmente porque vários acabamentos realmente transformam sua vibe. Comparada a outras facas como Stiletto ou Navaja, essa é bem divertida (e impressionante!), por isso ganhou uma nota alta!

Se quiser brincar com a faca Kukri, poderá fazê-lo usando os comandos de faca do CS2 em uma partida de prática ou em um servidor local.

Our rating: 9/10

Conclusão

E isso é tudo. Veja o que mais foi adicionado com o update “A Call to Arms” do CS2 além da Caixa Kilowatt, e dê uma olhada em nossos outros artigos. E se quiser discutir nossas avaliações, vá nas nossas redes sociais!

Você também pode gostar

“A Call to Arms” Update: O que há de novo no CS2? 

M4A4 vs. M4A1-S no CS2: Comparação Completa