“A Call to Arms” Update: O que há de novo no CS2?  - KeyDrop Blog
Pular para o conteúdo
Voltar para a página inicial

“A Call to Arms” Update: O que há de novo no CS2? 

KeyDrop Team

Boas notícias: em 6 de Fev de 2024, a Valve lançou o primeiro grande update no CS2! Você provavelmente mal pode esperar saber o que mudou, então sem mais delongas: aqui está o que há de novo com o Update “A Call to Arms”. (É cerca de 8.5 GB, então comece a baixar agora e leia o post enquanto isso!)

A Caixa Kilowatt: 17 Novas Skins

Você está na Key-Drop, então podemos assumir que gosta de skins e não tem lugar melhor para começar. “A Call To Arms” veio com uma nova caixa contendo 17 skins feitas pela comunidade, incluindo algumas grandes surpresas. Dá uma olhada:

Atualmente, a AK-47 | Inheritance ($200–$1000) e AWP | Chrome Cannon ($120–$1450) são as mais caras do lote. E claro, as skins de faca custam cerca de $800–$1800. Note que nem todos os preços estão disponíveis para as skins de faca, então o valor mais alto provavelmente será muito maior uma vez que os preços da skin Fade entrem na equação. 

Leia nossa análise das novas skins da caixa Kilowatt

A Primeira Skin Zeus x27

Notou algo estranho nessa skin Olympus? Pois é, essa é a primeira skin para o Zeus x27! De forma óbvia mas ainda bem legal, mostra Zeus, comandante de raios e trovões na mitologia Grega. Enfim, você pode eletrocutar inimigos com estilo. 

Além disso, Zeus x27 agora é reutilizável em todo modo de jogo depois de uma recarga de 30 segundos e e todos os efeitos sonoros foram atualizados. 

Nova Faca Kukri

Sim, você leu direito: tem uma faca nova na Caixa Kilowatt:, chamada Kukri. É inspirada na faca kukri (ou khukuri), a arma nacional do Nepal. A Caixa Kilowatt: tem 13 skins para a faca Kukri, incluindo Slaughter, Boreal Forest, Case Hardened, Stained, Forest DDPAT, Urban Masked, Blue Steel, Night Stripe, Safari Mesh, Scorched, Crimson Web, Fade, e claro, Vanilla.

Se estiver ansioso para experimentar a faca Kukri, você pode fazê-lo em uma partida de prática ou em um servidor privado usando um comando de console. Confira nossa postagem sobre comandos de faca no CS2 para saber mais!

Cápsula de Adesivos Ambush: 21 Novos Adesivos

Para quem gosta de adesivos, temos ótimas notícias. Primeiramente, a nova Cápsula de Adesivos Ambush, com 21 adesivos, já está disponível para compra no jogo. Aqui estão: 

Atualmente, o Dystopian Gaze (Lenticular) é o adesivo mais caro dos novos, custando cerca de $14. O Old School (Lenticular) vem em segundo lugar em termos de preço ($7,82), e o Econometer (Lenticular) é o terceiro ($4,80). O restante dos adesivos custa menos de $3, com a maioria apresentando etiquetas de preços acessíveis, geralmente abaixo de $0,10. 

Posição de Adesivo Personalizada e mais Espaços de Adesivo

A Valve finalmente fez! Agora posicionamento flexível de adesivos é parte do jogo. 

Em vez de colocar adesivos em slots pré-designados em cada arma, agora você pode decidir exatamente onde deseja colocar o adesivo, incluindo a opção de rotacioná-lo. Também há um recurso de zoom durante a aplicação do adesivo para lhe proporcionar uma visão mais detalhada. 

Além disso, todas as armas agora têm cinco slots para adesivos, oferecendo ainda mais flexibilidade para personalizar suas skins. Até agora, apenas a G3SG1 e a R8 Revolver suportavam cinco adesivos 

Modo de Jogo: Arms Race está de volta

O modo de jogo “Arms Race” retornou com os mapas Baggage e Shoots já disponíveis. Os jogadores de CS:GO estarão familiarizados com o Arms Race, pois era uma parte central do jogo antes da transição para CS2. Em resumo, o Arms Race consiste em uma rodada com 6 CTs contra 6 Ts e respawns contínuos. Todos começam com uma pistola padrão e desbloqueiam novas armas ao conseguir eliminações. Para a equipe vencer, um dos jogadores deve conseguir uma eliminação com a Faca Dourada, obtida pelo jogador com mais eliminações na partida. Para mais informações sobre Arms Race, veja esse artigo

NIGHTMODE Music Box: 6 Novos Kits Musicais

Se você gosta de kits de música, agora você pode adicionar seis novos à sua coleção graças à Caixa de Música NIGHTMODE, já disponível para compra no jogo. Aqui está uma pequena prévia: 

Outras Mudanças e Adições

Além das grandes mudanças de jogabilidade e mecânica descritas acima, a Valve adicionou algumas características menores ao jogo, incluindo: 

Animações de Fim de Partida

Perder uma partida dói. A partir de agora, seu agente exibirá novas animações para expressar o que a Valve tão adequadamente chama de “a agonia da derrota” após perder uma partida. Portanto, você verá seu agente tanto celebrar suas vitórias quanto lamentar suas derrotas. 

Ícone de Sobrecarga de XP

Depois de obter sua XP semanal (11166 pontos) e entrar em ganho de XP reduzido, um novo ícone de “Sobrecarga de XP” aparecerá ao lado do seu nome no placar, bem como no seu perfil e no feed de mortes. Para cada semana consecutiva maximizando sua XP, o ícone de Sobrecarga de XP será atualizado — assim, outros jogadores poderão perceber que você jogou CS2 consistentemente, digamos, por 6 semanas seguidas. 

Pequenas Mudanças no Gameplay

Junto com várias correções de jogabilidade, a Valve também adicionou um botão “Reembolsar Tudo” no menu de compra e uma configuração para desativar os rastros de balas em primeira pessoa. As animações de fumaça também foram melhoradas e as fumaças agora lançarão sombras. 

A Valve também afirma ter “reduzido a vantagem do espiador em muitos casos” — veremos se a diferença é perceptível na prática, mas as notas da atualização sobre esse problema parecem promissoras. A vantagem ocorre quando o jogador que espreita de trás de um obstáculo consegue ver seu oponente, mas devido ao atraso na rede, o oponente não vê o “espreitador” — você pode ler mais sobre isso aqui.)

A Valve consertou vários bugs e problemas com esse update, então se estiver interessado nos detalhes, veja as notas do lançamento aqui

Pronto — com sorte, agora você já acabou o download de A Call to Arms, e está pronto para experienciar os novos recursos!

Você também pode gostar

As 15 Melhores Skins USP-S no CS2

A Caixa Kilowatt: Análise da Novas Skins CS2