Guia de fator de confiança CS2 e como melhorar o seu - KeyDrop Blog
Pular para o conteúdo
Voltar para a página inicial

Guia de fator de confiança CS2 e como melhorar o seu

KeyDrop Team

Encontrar partidas no Counter-Strike pode ser uma experiência infernal – para combater isso, a Valve fez seus próprios sete (…3 no caso) círculos do inferno, que impõe usando o Fator de Confiança CS2.

Além do ranking CS, Fator de Confiança é a principal coisa que vai afetar sua experiência no Counter-Strike. Porque existe? Como é calculado? Como melhorá-lo? Te contaremos tudo aqui!

Porque o Fator de Confiança existe e como funciona?

Nos dias do CS:GO, encontrar partidas era uma merda. Às vezes você acabava com uma equipe divertida e positiva, mas outras vezes com trolls, hackers e griefers. Por isso a Valve decidiu dar um jeito nisso e criou o Fator de Confiança.

O Fator de confiança é basicamente uma avaliação escondida que é baseada nas suas interações dentro do jogo e seu status de conta Steam Se você for reportado ou mutado várias vezes, for chato com as pessoas, cairá em confiança baixa junto com outros trolls, griefers e acusados de hack. Pelo menos essa é a idéia. A Valve continua recusando a compartilhar os detalhes exatos do Algoritmo de Fator de Confiança. Os atributos mencionados anteriormente parecem ter um grande impacto na sua situação. Seu fator de confiança tem três status gerais – Alto, Médio, e Baixo, com Baixo sendo o que você quer evitar ao máximo.

Como verificar o Fator de Confiança no CS2?

Então, não tem como. Mas a competição que você enfrenta pode ser uma pista. Se você fica caindo em times cheios de microfones mutados automaticamente, tá cercado de jogador cuzão e possíveis hackers,,, você provavelmente está no círculo mais baixo do inferno do Fator de Confiança. Então o melhor jeito de ver o Fator de Confiança no CS2 é observar seus arredores.

Posso aumentar meu Fator de Confiança no CS2?

Visto que a Valve mantém segredo sobre o Fator de Confiança CS2, é difícil saber. Se voce estiver jogando em uma conta smurf só com CS2 comprado e nenhum outro jogo, talvez você seja imediatamente colocado com a galera ruim. Se você tem uma moeda de veterano de 10 anos (mesmo se nao jogou muito Counter-Strike) talvez esteja cercado de anjos (relativamente). 

Então como aumentar o Fator de Confiança no CS2? Para citar “tudo no mesmo lugar ao mesmo tempo”, seja gentil, torça para ser colocado nos rankings certos e seu fator de confiança deve decolar. Porém, sabemos que isso pode ser difícil se está começando sua jornada CS2 em uma nova conta. Por isso é importante que não use sua conta só para CS2. Com “trocas aparentemente regulares”, bom comportamento em jogo e jogando no seu rank, seu fator de confiança deve aumentar.

No que devo ficar de olho em termos de Fator de Confiança CS2?

Uma das coisas é na hora de montar time com os amigos. Se você ou alguém na sua equipe tem um fator de confiança mais baixo, ficará preso jogando naquele nível, não importando os Fatores de outros jogadores e podendo impactar sua situação negativamente.

Por isso, se conhece um amigo que tem um Fator de Confiança baixo, pode ser uma boa idéia conseguir uma conta boa para ele, ou convencê-lo a começar do zero. Isso pode ser especialmente irritante se seu amigo começou aquela conta smurfando ou fazendo griefing. Recuperar Fator de Confiança pode ser uma tarefa árdua. 

Conclusão

Vamos direto ao ponto. Se quiser manter seu fator de confiança alto, certifique-se de não ser o cara enchendo o saco e xingando todo mundo, jogue no seu nível e use sua Conta Steam para outras coisas. Assim, aumentará seu Fator de Confiança no CS2 bem rápido.

KeyDrop Team

Compartilhe:

Você também pode gostar

Top 6 skins mais caras no CS2 + Adesivos

Comandos de faca no CS2 para testar qualquer faca de graça