Top 6 skins mais caras no CS2 + Adesivos - KeyDrop Blog
Pular para o conteúdo
Voltar para a página inicial

Top 6 skins mais caras no CS2 + Adesivos

KeyDrop Team

Com o lançamento do CS2 uma grande pergunta na sua cabeça deve ser quais skins são as mais caras, quais jóias que se encontradas vão te deixar podre de rico. Nesse artigo exploraremos as top 6 skins no jogo, focando em “tipos de skin” em vez de skins raras específicas e únicas, sobre as quais provavelmente falaremos no futuro. Também decidimos pular luvas Novas de fábrica, já que costumam ser as skins “normais” mais caras.

Beleza? Vamos ver o que preparamos pra você.

As skins mais caras do CS2

AWP | Gungnir

Essa skin da coleção Nórdica se tornou o novo AWP top-tier. Não é difícil entender o por quê. É rara como o D-Lore, mas tem um design bem mais bonito e padrão de cores vibrante. Não surpreende que possa custar até $ 15 000 Nova de fábrica.

Abrir caixas com AWP | Gungnir

AWP | Dragon Lore

O clássico “Santo Graal” do Counter-Strike continua sendo isso no CS2. Difícil saber se o Dragon Lore é caro por sua aparência (pessoalmente eu acho meio sem graça) ou sua raridade e a lenda por trás. De qualquer forma, esse custa até $14 000 Novo de fábrica, com versões souvenir sendo mais caras.

Abrir caixas com AWP | Dragon Lore

AK-47 | Wild Lotus

Há um padrão aqui — skins raras são caras, não importa a beleza. A Wild Lotus é sutil, e nesse caso de galinha ou ovo, o preço com certeza veio primeiro. Com a coleção St. Marc sendo uma aquisição rara e a Wild Lotus sendo uma skin top-tier, é de se esperar que seja cara, mesmo que a ostentação ultrapasse muito qualquer valor estético. Lotus Nova de fábrica custa cerca de $12 000. 

Abrir caixas com AK-47 | Wild Lotus

M4A4 | Howl

A Howl é uma skin linda com uma história rica que a faz extremamente cara. Depois que a skin chegou no jogo pelo Steam Workshop, acontece que um de seus designers roubou a arte central de lobo de um usuário do DeviantArt. Isso veio com um aviso DMCA que fez a Valve mudar a aparência da skin e removê-la de caixas. Isso faz a skin ser super rara, especialmente quando junta de adesivos IBuyPower (Mais sobre isso depois) Howls Novas de fábrica custam cerca de $7 000.

Abrir caixas com M4A4 | Howl

AWP | Medusa

A skin definitiva da coleção Gods & Monsters é bem sem graça se comparada a algumas mais novas ( e pode ser chamada de uma Atheris absurdamente cara), mas ao mesmo tempo tem uma vibe chique. Enquanto seu preço (bem como todas as skins aqui exceto a Howl) vem da raridade da sua coleção, a Medusa ainda é estéticamente agradável. Medusas Nova de fábrica te custarão cerca de $6 000.

Abrir caixas com AWP | Medusa

AWP | The Prince

Se você procura o melhor dos dois mundos, a the Prince, como a Gungnir, é muito bonita e detalhada, com uma vibe de realeza que faz jus ao nome. Se quer uma skin que te dê um pouco de classe e tem muito dinheiro pra investir, essa AWP pode ser uma boa compra por cerca de $4 000 quando Nova de fábrica.

Abrir caixas com AWP | The Prince

Os adesivos mais caros do CS2

Porém, temos que admitir uma coisa — os itens mais caros no CS2 não são skins. São adesivos de uma era antiga representando equipes que não existem mais. Os famosos adesivos de cápsula da Katowice 2014 podem custar cerca de $100k. É improvável que os encontre no jogo, e as cápsulas que contém esses adesivos estão praticamente extintas. Com cada uso de um adesivo o removendo do jogo, esses itens ficam ainda mais raros. Os mais caros são:

Titan (Holo) | Katowice 2014

titan-holo-katowice-2014

Umas das equipes da velha guarda Francesa no CSGO, com pessoas como Nox, KennyS e ScreaM durante sua existência. Se desfez em 2016, 2 anos depois da cápsula ser lançada. Isso, juntamente com a aparência icônica do adesivo o faz competir com o segundo na nossa lista pelo título de mais caro. No momento dessa escrita, os preços desse adesivo começam em $75 000 e facilmente alcançam $100 000+. 

iBUYPOWER (Holo) | Katowice 2014

ibuypower-holo-katowice-2014

Pareado frequentemente com a Howl, esse é outro item que está marcado de escândalos. IBUYPOWER costumava ser a maior equipe Norte Americana, contando com lendas NACS skadoodle, steel, dazed, AZK e swag. Infelizmente, em 2014, os últimos 4 participaram de uma conspiração de arrumação de jogo, sendo banidos do Counter-Strike para sempre. Você pode ver como isso faria as pessoas juntarem esse adesivo “ilegal” com a Howl, mas o fato de que seu logo de gato vermelho cabe perfeitamente com o lobo vermelho faz a combinação melhor ainda. Dado sua raridade e história, esse adesivo é extremamente caro ($75 000–$90 000).

Reason Gaming (Holo) | Katowice 2014

reason-gaming-holo-katowice-2014

A história da Reason é interessante — durante seus anos teve membros da Dinamarca, Suécia e Reino Unido, e agora voltou com uma equipe da América do Norte. Porém, a equipe mais lendária da Reason é a de 2014, liderada pelo lendário Karrigan. Reason ainda existe, mas nunca retornou ao principal, fazendo seu icônico adesivo laranja muito caro ($70 000).

Vox Eminor (Holo) | Katowice 2014

vox-eminor-holo-katowice-2014

Vindo lá de baixo, Vox Eminor é outra organização desbandada, deixando seu logo muito raro. Contando com uma lineup dos superstars Australianos mais lendários do Counter-Strike incluindo atual analista Spunj e riflers AZR e jks, esse adesivo é ótimo para quem torce pro underdog, sendo o último item na lista, valendo mais de $50 000.

Como conseguir skins caras de CS2?

Bem, depende. Algumas, dá pra comprar no Mercado Steam ou sites externos, mas imaginamos que voce não tenha milhares de dólares sobrando. Abrir caixas grátis do CS2 pode ser uma solução, mas é improvável. Você também pode tentar a sorte em sites externos de abertura de caixas CS2 como a Key-Drop. Quem sabe, talvez voce possa conseguir a Gungnir dessa forma!

KeyDrop Team

Compartilhe:

Você também pode gostar

Top 7 facas mais baratas no CS2

Guia de fator de confiança CS2 e como melhorar o seu