Guia de Troca CS2 - KeyDrop Blog
Pular para o conteúdo
Voltar para a página inicial

Guia de Troca CS2

KeyDrop Team

Existem várias maneiras de obter skins maiores e melhores no CS2, e uma delas é através da troca utilizando o recurso Contratos dentro do jogo. Embora o processo de troca de skins no CS2 possa parecer simples — você coloca skins de uma determinada raridade e, em troca, obtém uma de raridade mais alta — os contratos têm muitos detalhes sutis. Neste artigo, vamos explorar como realizar trocas de forma eficiente. Mas primeiro, uma breve lição sobre alguns termos importantes.

O básico da Troca no CS2

As três coisas que precisa entender para trocar são:

Coleções

Cada skin que você adquire pertence a uma coleção ou a uma caixa. Isso é importante para os contratos, pois as coleções determinam o conjunto de skins para o qual você poderá fazer a atualização. Por exemplo, se você inserir 10 skins da Coleção Ancient, receberá garantidamente uma skin da Coleção Ancient em troca. Se inserir 5 da Ancient e 5 da Overpass, será uma chance de 50/50. Se colocar 4 da Ancient, 4 da Overpass e 2 da Cobblestone, será uma divisão de 40/40/20. 

Flutuação (Floats)

Os valores de float funcionam de maneira semelhante às coleções. O valor final de float será uma média dos floats das skins que você inserir. Portanto, comprar skins com valores de float mais baixos resultará em uma saída de float mais baixa. Trocar skins com valores de float altos resultará em uma saída de float alta. 

Raridade

Você só pode inserir itens de uma raridade em uma troca. Você receberá um item de uma raridade acima dos itens que você inseriu. Simples o bastante, certo?

Regras adicionais afirmam que você não pode misturar itens StatTrak™ com itens não-StatTrak™, o mesmo se aplica para itens de lembrança (souvenirs).

Exemplos de Troca CS2

Certo, agora que você sabe de tudo isso, vamos falar sobre como lucrar com trocas. Basicamente, trocas são uma aposta. Não há uma fórmula mágica aqui, nem uma linha de lucro garantido de 100%. Afinal, o mercado do Steam se auto-regularia com qualquer coisa próxima disso antes que você pudesse dizer “headshot”.

É por isso que seu objetivo não é garantir que você obtenha lucro, mas sim otimizar as skins que você seleciona de forma a tirar o máximo proveito de suas trocas. Vamos analisar algumas trocas que funcionam de maneiras diferentes e têm diferentes margens de lucro.

Vamos começar com a troca de baixas probabilidades, ou como eu gosto de chamar, o “Meter o Louco”.

Trocas de baixa probabilidade

Esta troca é basicamente algo que você só deve fazer se tiver dinheiro sobrando. Escolha 9 skins restritas baratas, como a AWP Mortis, e uma de uma coleção com uma skin massiva para a qual ela possa ser melhorada. Por exemplo, a Coleção Dust II 2021, com a skin Restrita Novo de Fábrica Death Strike, que custa $600 e pode ser atualizada para uma skin Arabesque Gold de $2000.

Basicamente, a pergunta é: você está disposto a gastar cerca de $670 para ter uma chance de 10% de conseguir $2000?

Na verdade, pensando bem, você provavelmente terá melhores chances no aprimorador da Key-Drop. Então, vamos mostrar a você uma troca mais sensata em vez disso..

Troca devagar e sempre CS2

Vamos chamar isso de abordagem devagar e sempre. Trocas que são de valor baixo, e te dão um pequeno lucro a maior parte das vezes. O grind pode ser cansativo, mas oferecem uma boa chance de uma graninha. Por exemplo:

Oferece uma chance de 63% de lucro na troca, incluindo a taxa do Steam, com 30% de chances de dobrar seu dinheiro se receber o PP-Bizon | Brass. Mesmo que não o consiga, no entanto, a maioria das skins fará com que você obtenha um pequeno lucro ou pelo menos recupere o valor investido.

Existem inúmeras combinações que você pode criar, contanto que se lembre de alguns fatores:

Sempre analise todas as skins possíveis para as quais você pode fazer um upgrade. Por exemplo, algumas coleções têm apenas uma skin do tipo Covert, enquanto outras podem ter até três. Todas essas variações tornam as probabilidades mais complexas. Certifique-se de lembrar que às vezes o upgrade simplesmente não vale o risco. Por exemplo, a criação de Gungnir fez com que a Negev Mjolnir em estado de Fábrica Novo se tornasse mais cara do que a skin para a qual deveria ser atualizada, tornando a criação de Gungnir em estado de Fábrica Novo completamente sem sentido.

Sim, basicamente isso significa que a criação envolve matemática. Mas também há um tipo especial de criação que ainda não falamos sobre, e vamos descrevê-lo brevemente aqui.

Criação de Gemas

Isso é extremamente caro e não é para os fracos de coração. Essencialmente, o objetivo dessas criações é criar o menor float possível para determinadas skins de elite. Como as skins que você precisa inserir são caras, você corre o risco de gastar demais se quiser uma garantia de 100% ou perder todo o seu dinheiro se quiser arriscar.

Duvidamos que, como leitor deste blog, você tenha dezenas de milhares de dólares prontos para gastar em skins do CS2 (e se tiver, suas chances são muito melhores no Key-Drop!), mas se tiver, aqui está a receita:

  1. Vasculhe o mercado procurando as skins com os menores floats possíveis que aprimorem para a skin que você quer.
  2. Preencha seu contrato com ou todas essas skins, ou outras skins de float baixo.
  3. Reza.
  4. ???
  5. Lucro (talvez).

Conclusão

Parece ser um grande risco. Bem, temos uma solução: você pode simplesmente usar o recurso de Contratos no Key-Drop para atualizar seu inventário por uma skin garantida, ou usar nosso Trocador de Skins para obter chances incríveis em um item que você escolher.

No entanto, se você quiser fazer criações, certifique-se de… contar com a sorte. Sua melhor aposta provavelmente é o “upgrade de investimento”, mas se quiser arriscar… ei, não vamos te julgar!

KeyDrop Team

Compartilhe:

Você também pode gostar

Como Encerrar o Aquecimento no CS2: Melhores comandos

30 Skins baratas do CS2 por menos de $1 para todo Tipo de Arma